quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NAÇÃO BRASILEIRA,SEU FUTURO É NOSSO

É  galera esse ano é ano eleitoral,é agora que iremos decidir o que o Brasil será daqui pra frente,como será e quem irá representar os nossos interesses.
Mas não podemos esquecer que nós temos o direito de decidir a nossa vida,pois é, agora é hora de decidir o melhor para o país.Não podemos entregar o poder de uma nação na mão de qualquer um,como não fazemos isso com nossa vida,não vivemos para ninguém se não para nós mesmos em busca do melhor para cada um de nós.
Vamos então tentar conhecer bem a historia de quem irá governar o nosso país,não ache que isso é uma bobagem mas pense,por acaso você entrega a chave do seu carro pra qualquer um dirigir?Creio que não,então não podemos entregar a nação para qualquer um governar pense,pesquise sobre os candidatos,queira saber tudo deles e você que é cristão não se esqueça:
"FELIZ A NAÇÃO QUE TEM O SENHOR POR SEU DEUS,"(Sl 32,12)
Não podemos entregar a nossa nação nas mãos de quem não conhece o Senhor e não O tem como seu Deus,pois nEle está toda nossa alegria e somente Ele é forte o suficiente par nos sustentar.
Muitos políticos abortistas que são a favor da lei do aborto estão no comando,será que mesmo sabendo disso você que é cristão vai dar esse "direito"de decidir o que querem sem mesmo dar lugar Aquele que está acima de tudo?
Não podemos aceitar isso afinal a lei de Deus está acima de qualquer lei humana.
Se preocupe sim com o futuro de seu país essa é a terra onde Deus lhe concedeu para que vivesse e cuidasse dela, essa é sua nação.
E lembre-se:Você é fruto das suas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário