quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Correspondência Especial

 Olá!Hoje resolvi escrever e lhe dizer algo que a muito tempo tentando declarar...
 Estive várias vezes em sua casa,mas você não se importou com minha presença e me deixou sozinho.Bati em sua porta,mas você recusou a se levantar e abrir a porta.
 Te convidei então para ir a minha casa,mas você preferiu ficar de fora e curtir o movimento.
Estive entre seus amigos,mas você nem se quer olhou para mim.Me dediquei tanto a você
 e você nem sequer teve tempo para mim.
 Mas nunca desisti,pois sempre tive a esperança de que algum dia iria perceber que posso estar em todos os lugares e de todas as formas.
 Pois,sou eu quem esta sempre ao seu lado  a cada passo seu,do levantar ao adormecer,vivendo
assim a esperança de que algum dia irá me amar assim como Eu amo você!
 Mesmo que isso não aconteça,tenho a certeza que algum dia irá olhar para mim.
 Meu nome?
 Esse,nem é preciso dizer,pois sei que você me conhece ,mas muitas vezes recusas a me  ver.
 Eternamente Jesus

Suelí Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário