segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Geração



Nova Geração é a geração de adoradores,jovens e adolescentes que a cada instante são

chamados a desafios.São desafiados a ir contra a correnteza do mundo,que hoje nos oferece muitas coisas,entre elas poucas são boas,na maioria das vezes coisas destrutivas e que nos fazem esquecer de quem somos realmente.

Somos jovens sarados,fortes,sonhadores...mas o mundo tem tirado tudo isso de nós jovens e adolescentes,colocando em nosso coração aquilo que não somos,jovens fracos,sem sonhos,muitos na depressão.Tendo suas vidas destruídas pelo medo e a incerteza da felicidade.

Mas ainda não está tudo acabado,pois somos nós mesmos quem decidimos o que queremos para nossa vida,afinal "somos frutos de nossas escolhas" temos a oportunidade de mudar essa realidade que tanto nos assombra.

Em (I Jo 2,14)está escrito:JOVENS,EU VOS ESCREVI,PORQUE SOIS FORTES,E A PALAVRA DE DEUS PERMANECE EM VÓS,E VENCESTES O MALIGNO.

É disso que temos que tomar posse ,que somos jovens fortes e que já vencemos tudo aquilo que é mal,afinal em nós está a palavra de Deus e na certeza que com Ele somos mais que vencedores!

Que o seu amor infinito possa ocupar nosso coração para que nada do que mal possa tomar conta do espaço que é de DEUS.

4 comentários:

  1. Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

    Eclesiastes 12:1

    ResponderExcluir
  2. jóvem da nova geração é aquele que segue o criador,que se diverte com as alegrias da vida mas sabe qual é o seu verdadeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. DEUS precisa é de jovens fortes sem medo de ir contra a correnteza do mundo e fazer a diferença,ser santos sem deixar de ser jovem.

    ResponderExcluir
  4. Nós jovens cristãos não fomos feitos para os prazeres mundanos,mas para o desafio... Como é maravilhoso ser diferente e saber que nossa juventude está nas mãos de Deus....

    ResponderExcluir